Os óculos Ray-Ban completam 80 anos em 2017 com muita história vitoriosa para contar. Preferido de nove entre dez estrelas, a marca é sinônimo de estilo, charme e elegância, com modelos que se tornaram verdadeiros ícones, como o Aviador, Clubmaster,  Justin e o Gatsby.

E para comemorar essa data, nada melhor do que falar um pouco sobre um dos principais modelos da marca, o Round.

Ray-Ban Round

O Ray-Ban Round, foi inspirado na contracultura dos anos 60 e vem sendo usado por músicos lendários da época e jovens em busca de um estilo mais arrojado e alternativo.

O modelo tem estilo retrô e possui detalhes direcionados para diversos gostos e pessoas, desde os mais delicados aos mais modernos. Todos possuem almofadas de nariz reguláveis, hastes de metal e ponta em plástico para dar mais conforto nas orelhas.

Os mais modernos possuem armação em metal com lentes arredondadas, e com cores distintas como marrom, cinza, azul e rosa.


Ray-Ban_03

Existe também modelos para quem gosta de um estilo mais clássico, com armações mais grossas, que ficam perfeitas na cor tartaruga. O visual da armação é mais espesso, mas sua estrutura é mais leve que as de metal.


Ray-Ban_03

Há também os que possuem lentes na cor preta, que harmonizam com o metálico da armação. Embora também seja mais clássico, é escolhido por pessoas mais jovens e que querem chamar atenção para sua elegância.


Ray-Ban_03

O modelo já ganhou fãs como as atrizes Thaila Ayala, Juliana Paes, Mayana Moura, Dakota Fanning e Nati Vozza. Também está em filmes e cenas de novela, sempre emoldurando o rosto de personagens charmosos e independentes.

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!