A gente costuma combinar o cinto com o sapato, com a bolsa. Algumas pessoas gostam de sair de casa com um look todo combinando com os acessórios. Agora, como combinar os óculos com o estilo do look?

Hoje em dia existem muitas possibilidades de fazer o look dialogar com os óculos. Se você quer acertar, confira as dicas que separamos pra você:

– No guarda-roupa nunca pode faltar o pretinho básico. Vestido, camisa, calça, blazer são algumas das peças essenciais. Combinam com tudo, são práticas e versáteis. A regra funciona também para os óculos de grau. Sempre tenha à sua disposição um acessório com armação escura. Essa sempre será a alternativa mais rápida e assertiva.

1

– Os óculos com lentes coloridos são mais descolados, modernos e deixam o visual mais jovem. Com eles, é possível trabalhar com a mistura de tonalidades. Combine com a cor do relógio, do sapato e outros acessórios, mas sem exagero. Cores que combinam: Amarelo + Roxo, Vermelho + Verde, Rosa Pink + Azul Turquesa e assim por diante.

2

– Outro tipo de óculos que combina bem com qualquer tipo de roupa são aqueles mais discretos com fio de nylon. Eles combinam com o ambiente de trabalho e é indicado pra quem não gosta de ousar.

3

– Os esportivos são os óculos mais difíceis de combinar. Até porque, eles são muito específicos. O nome já diz tudo! Os modelos são mais despojados, indicados para momentos de lazer. Claro que não vão ficar bem com o look social. Para que ele combine em outras ocasiões, certifique-se que o visual seja mais descontraído.

4

Agora você tem mais algumas dicas para sair de casa com o look impecável e na QÓculos, ainda pode escolher uma variedade de modelos pra variar a produção.

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!