ATENÇÃO! 🙂 + 👓 = 😎

Estamos com promoções imperdíveis válido apenas para essa semana, no final desse post tem ofertas e descontos, aproveite!

Ver Ofertas

Diferentes armações, para diferentes estilos

Óculos ultrapassaram a barreira de objetos usados por necessidade para acessórios de extremo bom gosto na hora de compor um look. Esse acessório que era visto como “incômodo” e “feio”, hoje apresenta uma gama infinita de designs, modelos, marcas e são usados em todas as ocasiões.
Pode se dizer que uma armação bacana é tão importante quanto uma bolsa ou um sapato para definir um estilo. Ela espelha quem você é e sua personalidade.
Os óculos de grau, por exemplo, que muitas vezes precisam ser usados durante todo o dia, têm que ser além de bonitos, confortáveis e de boa qualidade. Esse acessório passou a ser usado por aqueles que não possuem nenhum tipo de deficiência visual mas o utilizam como acessório.

Ray-Ban Clubmaster RB6295
oculos-grau-ray-ban-rb6295-clubmaster-aluminum--wayfarer-arma_o-cinza--diagonal-2000265-b
Hip7 RYZ1123
oculos-grau-hipe-7-ryz1123--wayfarer-arma_o-preto-fosco-e-madeira-diagonal-2000323-b

Com o óculos de sol não é diferente. Hoje é possível encontrar modelos desses acessórios para todos os gostos, idades e bolsos.
O que torna os óculos bonitos e arrojados é sua armação. Armações de acrílico, de alumínio, acetato e até de madeira foram desenvolvidas para agradar aqueles que fazem uso desse tipo de acessório.

Alguns modelos são mais famosos e mais escolhidos que os outros.

Os de alumínio são resistentes, ideais para pessoas práticas. Já as armações de acetato e acrílico são modernas, enquanto as de madeira são famosas pelo design e pela tecnologia. Todos esses modelos estão disponíveis em diversas cores, formatos e tamanhos.
Cada armação atende a uma necessidade diferente e com tantos modelos disponíveis, a parte mais difícil é escolher um só. Além de ser um artigo fashion, tanto os óculos de grau quanto os de sol têm como principal utilidade proteger a visão, confira as principais armações de óculos.

Óculos com armação Tartaruga

Atitude AT5229 Tartaruga

oculos-sol-atitude-at5229-fashion-lente-degrad_--frontal-1000707-a

Atitude AT5238 Tartaruga

oculos-sol-atitude-at5238--gatinho--lente-degrad_--frontal-1000983-a

Óculos com armação Dourada

Ray-Ban RB3025 Aviador Dourado

1000079-a2_1

Ray-Ban RB3447 Round Dourado

rb3447-round

VOCÊ GANHOU! 😱

Faça sua primeira compra na QÓculos com o cupom: 15QOCULOS, desconto válido para todos os produtos.

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!