Há muito que os óculos deixaram de ser meros elementos de proteção contra a luz solar ou voltados à melhoria das condições visuais. Na atualidade, eles servem tanto para atender suas características funcionais, quanto para adornarem o rosto. Assim sendo, há pessoas que optam pelo acessório a fim de compor o visual.
No mercado, há uma infinidade de modelos e marcas, fator que contribui para que a escolha seja a mais acertada possível. Os públicos contemplados por essa grande variedade de peças é igualmente extenso. Conheça um pouco mais sobre as armações para óculos em alta na atualidade:

As principais Armações para óculos

Óculos robusto em cores neutras

Essa é uma das armações para óculos mais utilizadas nos dias de hoje. Já foi vista em rostos de pessoas com diversos estilos de vida. Trata-se de um modelo que tem agradado tanto os mais jovens, quanto quem tem idade avançada.

Armações para óculos

óculos de sol feminino para cada tipo de rosto

Óculos Estilo Gatinho

Embora este modelo de armação para óculos não seja exatamente uma novidade na moda, ele ressurgiu em versões mais modernizadas. Além do tradicional gatinho confeccionado na cor preta, o acessório pode ser fabricado também em cores mais chamativas e até mesmo com estampas de animais, as chamadas “animal prints” que estão muito na moda.

Armações para óculos

óculos de sol feminino para cada tipo de rosto

Óculos Estilo aviador

Engana-se quem pensa que este estilo de armação restringe-se aos óculos de sol. Nos modelos de grau a armação geralmente é mais fina, criando certo ar de jovialidade e delicadeza no rosto de quem adota este tipo de acessório.

Armações para óculos

óculos de sol feminino para cada tipo de rostoRelógios

Óculos Arredondadas

Se empregadas em óculos de sol femininos, estas armações transmitem elegância, sobretudo se forem mais grossas que o habitual. Já para os que preferem um estilo retrô, os tipos menores são bastante indicados, pois possuem aros mais finos.

Armações para óculos

óculos de sol feminino para cada tipo de rosto

Óculos Sutis

Geralmente empregadas em modelos de grau, estes tipos de armações para óculos são aqueles quase imperceptíveis ao redor das lentes. Ainda são tipos muito empregados por pessoas de todo o mundo em virtude de proporcionarem discrição. Para quem prefere um estilo mais básico e ao mesmo tempo elegante, trata-se de uma escolha a se considerar.

Armações para óculos

óculos de sol feminino para cada tipo de rosto

Ainda está em dúvida sobre qual modelo escolher? Descubra quais são os modelos ideais para cada tipo de rosto, ou explore todo nosso catalogo de óculos.

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!