Quem usa óculos sabe o quão difícil é manter as lentes limpinhas e livres dos temidos e odiados arranhões. Em função disso nós separamos quatro dicas para você deixar impecável o seu acessório fiel de todas as visões. Caneta e papel na mão? Anote:

Se não estiver usando, guarde diversas vezes temos a mania de guardar a peça pendurada na gola da camisa ou mesmo em bolsos. A recomendação de sempre é a de que você guarde no estojo do óculos. Assim, estará livre de enfrentar alguns danos indesejados em suas lentes.

2

Limpeza muitos se perguntam como fazer para limpar adequadamente as lentes. No mercado existem produtos específicos para esse tipo de lavagem, mas se você utilizar sabão neutro (esfregando suavemente com os dedos) e secar com lenços macios é uma boa saída. Não esfregue seu óculos em qualquer camiseta! E jamais utilize outros materiais de limpeza doméstica para lavar a peça.

3

Não deixe seus óculos em qualquer lugar  se você estiver sem o estojo e precisar retirar o óculos, atente para que ele esteja com as hastes fechadas. Se tiver uma toalhinha, estenda-a sobre a escrivaninha, por exemplo, e coloque o óculos em cima. Isso evita que acidentes aconteçam. No banheiro, não coloque sobre a pia ou junto aos cosméticos. Isso é perigoso! Os sprays de cabelo ou perfumes podem danificar as lentes antirreflexos.

Lugar de óculos é sobre o nariz muitos têm a mania de tirar os óculos e colocá-los na cabeça. Isso pode desalinhar a armação, além de provocar acidentes que comprometem a “integridade” do seu óculos. Sempre que não estiver usando, guarde.

Oferta da Semana QÓculos. Aproveite!

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!