Luxo, glamour, beleza e exclusividade são os atributos que todos os consumidores querem encontrar quando compram um produto. Peças práticas e que tenham a cara do usuário não são encontradas em todo o lugar. O conceito Prada de óculos é uma marca certeira de qualidade aliada ao renomado mercado milanês da moda.

Fundada em 1913, a empresa iniciou a sua história com a produção de malas de viagem, bolsa e artigos de couro. A partir de 1978 sua nova gestora, Miuccia Prada, decidiu transformar a companhia numa lançadora de tendências e criadora de conceitos.

A fashionista veste Prada

Incrementou aos seus produtos um ar moderno realçando uma mulher inteligente, bem informada, ousada e inovadora. De lá para cá só foi ganho de mercado, confiança e credibilidade. Os óculos Prada sempre levam inovação e referencial às passarelas mais conhecidas do universo fashion.

Muito presente nos ambientes da moda global, a marca italiana também já foi destaque em algumas produções culturais. As mais lembradas são o livro e o filme “O diabo veste Prada”, um título que referencia diretamente ao nome da empresa.

Atualmente, no Brasil, os consumidores estão cada vez mais exigentes e preferindo consumir produtos de alto padrão. Visando esse mercado, a Prada já inaugurou sete lojas em todo o país, sem contar as suas centenas de revendedoras.

A fashionista veste Prada

Conheça os óculos Prada em nosso site e descubra que o “luxo” pode estar muito próximo com facilidades que você nem imagina.

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!