Os óculos são aliados da boa saúde dos olhos, mas também do estilo e do visual. Há diversas marcas que fazem sucesso entre os homens. Por isso, separamos um pouco sobre 4 marcas você precisa conhecer.

As marcas de óculos de sol mais famosas

Óculos Ray-Ban


Os óculos Ray-Ban estão sempre listando entre os favoritos e mais desejados. A marca que possui uma longa e tradicional história no mercado está sempre lançando novos modelos, sem abrir mão da qualidade.

História da Ray-ban

Os óculos Ray-Ban começaram a ser produzidos no ano de 1937, quando o então tenente norte americano John MacCready fez a solicitação diretamente ao dono da marca. Ele fazia voos de balão e a exposição constante aos raios solares estava causando danos em sua visão, por isso necessitava usar óculos de sol.

Características dos óculos Ray-Ban

As principais características do Ray-Ban não mudaram muito com o passar dos anos. São reconhecidos por seus modelos no estilo mais clássico, armações mais discretas e altíssima qualidade no acabamento.

Modelos mais vendidos da Ray-Ban

Entre os modelos favoritos da Ray-Ban, podemos citar o imortal Aviador, o Wayfarer e o Justin.


Ray-Ban_03

Ray-Ban_03

Ray-Ban_03

Óculos Oakley


A Oakley se tornou uma das marcas mais desejadas por atletas e pessoas que praticam esportes. Os modelos garantem um visual moderno, jovem e descolado, que garante alta proteção durante os momentos mais diferenciados.

História da Oakley

A Oakley recebeu este nome em homenagem ao cachorro de Jim Jannard, que criou a marca na garagem de sua casa no ano de 1975, nos Estados Unidos. Com um investimento super baixo, ele fabricava borrachas para guidões de bicicleta de motocross, e com o mesmo material, resolveu produzir um modelo de óculos de sol.

Características dos óculos Oakley

A principal característica dos óculos da Oakley é o material utilizado, uma espécie de borracha que não escorrega e garante à aderência a pele durante as atividades físicas. Além disso, o visual descolado e jovem, que se adapta perfeitamente ao rosto.

Modelos mais vendidos da Oakley

Os principais modelos da marca são o Batwolf, Holbrook e o Frogskins, que fazem a cabeça de homens que praticam esportes em todo o mundo, principalmente os surfistas.


Ray-Ban_03

Ray-Ban_03

Ray-Ban_03

Óculos Carrera


A Carrera é outra marca que nasceu com o intuito de atender a homens praticantes de esportes, principalmente os de velocidade como o automobilismo e motociclismo. Apesar de ter expandido para atender clientes que buscam pelo estilo, a marca guarda as características que a deixaram famosa.

A história da Carrera

A Carrera nasceu em 1956 e ficou conhecida pela descoberta de um plástico diferenciado, o Optyl, que garantia mais conforto e maleabilidade. Mas as primeiras coleções de óculos que realmente ganharam o mundo começaram ser produzidas somente em 1977, em parceria com a Porshe.

Características dos óculos Carrera

Os óculos da Carrera são bem fáceis de reconhecer, pelo seu visual ousado e ao mesmo tempo bastante elegante. As armações são feitas em acetato, material de alta qualidade e com conforto superior.

Modelos mais vendidos da Carrera

A Carrera lança novos modelos todos os anos, mas entre os mais vendidos, podemos citar os  modelos 6008, 6000/ST e o 115/S.


Ray-Ban_03

Ray-Ban_03

Ray-Ban_03

Óculos Mormaii


A Mormaii é uma velha conhecida dos surfistas brasileiros, perfeita para quem gosta de levar uma vida mais leve e junto à natureza.

A história da Mormaii

Totalmente brasileira, a Mormaii nasceu em Garopaba em Santa Catarina, com foco inicial na fabricação de roupas de neopreme mais resistentes ao frio. Em pouco tempo conquistou o mercado nacional e em pouco tempo passou a produzir diversos outros produtos voltados ao  universo do surfe e seus simpatizantes.

Características da Mormaii

Os óculos da Mormaii se caracterizam pelo seu visual moderno e descolado, além do perfeito encaixe no rosto, material maleável, durável e que não escorrega. As lentes podem ser encontradas em diferentes cores e há uma infinidade de modelos, para todos os gostos.

Modelos mais vendidos da Mormaii

Todos os anos surgem novos modelos, com cores de lentes e armações diferentes. Entre os mais vendidos podemos citar os modelos Ventura e Sun.


Ray-Ban_03

Ray-Ban_03

Conheça outras marcas de óculos clicando aqui.

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!