Trocas e Devoluções

Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de um produto entre em contato com nosso Atendimento. A devolução do seu produto pode ocorrer através de coleta ou postagem com frete pago pela QÓculos, não importando o motivo.

GARANTIA DE SATISFAÇÃO

Caso o produto não atenda as expectativas, o comprador pode devolvê-lo ou trocá-lo por outro modelo sem nenhum custo, em um período de até 30 dias após o recebimento do produto.

GARANTIA DE ADAPTAÇÃO

Garantia de adaptação às lentes oftálmicas confeccionadas para os óculos de grau. Caso sinta desconforto ou dificuldades de adaptação em até 30 dias após a compra ou o recebimento do produto, retorne ao mesmo oftalmologista, com uma nova receita serão confeccionadas novas lentes para sua armação sem nenhum custo.

GARANTIA QUEBROU TROCOU

A QÓculos oferece uma exclusiva garantia no caso de acidente ou quebra dos seus óculos no prazo de 1 ano a partir da compra. A troca será feita mediante o pagamento à vista de uma taxa de reposição no valor correspondente a 50% preço de tabela do produto e sempre que os óculos estiverem disponíveis em estoque. Válido para a reposição do mesmo produto e condicionada à devolução do produto avariado.

GARANTIA DO PRODUTO COM DEFEITO SEM USO

Ao verificar alguma anormalidade ou falha no produto, entre em contato nosso atendimento. O prazo é de 30 dias após o recebimento.

GARANTIA DE PRODUTO COM DEFEITO JÁ UTILIZADO

Todos os produtos da QÓculos contam com até dois anos de garantia, dependendo do fabricante ou importador, com exceção de produtos de descarte mensal. Caso seu produto apresente defeito após o uso, entre em contato com nosso atendimento para que seja feita a análise do caso e posterior encaminhamento para troca ou assistência adequada.

EMBALAGEM AVARIADA, ENTREGA OU PRODUTO INCORRETO

Caso receba seu produto com qualquer anormalidade como: embalagem avariada ou aberta, itens faltantes ou produto diferente do adquirido entre em contato com nosso atendimento. O prazo, neste caso, para solicitar troca ou devolução é de até 3 dias após o recebimento.

ASSISTÊNCIA PERMANENTE

Todos os produtos contam com uma assistência permanente após a compra.

Condições do produto para troca ou devolução

Na devolução, o produto deve estar sem uso, com embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Uma vez recebida a devolução, nosso Setor de Qualidade irá analisar o produto no prazo de até 5 dias úteis, sendo então liberado para troca ou reembolso. Produtos com defeito serão enviados para análise do fabricante requerendo um período adicional de até 30 dias. Não havendo identificação de defeitos ou sendo constatada violação do produto, a devolução não será aceita e o produto será remetido para o comprador sem aviso prévio.

Prazo para reembolso

CARTÃO DE CRÉDITO

O estorno do pagamento varia de acordo com o fechamento da fatura pelo banco emissor, podendo ocorrer em até 2 faturas.

BOLETO BANCÁRIO

A restituição se dará na conta do titular do pedido em até 15 dias após a conclusão da devolução.