(11) 3280-3385 (11) 95292-5000 - WhatsApp
Site Confiável

Na QÓculos Você podeConfiar!

Site Confiável
A melhor ótica online do Brasil

A reputação da QÓculos foi construída com base na avaliação dos nossos clientes através da pesquisa dos certificadores Ebit e Trusted Company. Acesse abaixo e conheça melhor o grau de confiabilidade do nosso site.

ReclameAqui
RapidSSL - Site Seguro
Selo eBit Prata
Mercado Pago
 
Ray-Ban Round

Design

O modelo Ray-Ban Round é um modelo destinado para homens e mulheres. Com o formato arredondado, traz mais leveza e naturalidade e tais características o tornam uma ótima pedida para quem curte ter estilo e visual diferenciados.

Ray-Ban Round

Cores

A Ray-Ban manteve as cores tradicionais para o Ray-Ban Round deixando os óculos com um design atraente e arrojado. A armação dele é feita em metal, que favorece a durabilidade dos óculos.

Armação

Para as mulheres que apreciam estilos com armação mais grossa, vale conferir o modelo cor tartaruga com lente degradê. O material dele não é de metal e isso o torna bem leve. Além disso, o visual desse modelo remete aos estilos mais clássicos, sendo perfeito para quem aprecia um estilo mais na linha retrô.

Falando em armação tartaruga, há também modelos unissex com lente espelhada e também em cor prata, perfeitos para quem quer um estilo mais clássico. Enfim, os óculos Ray-Ban há anos estão no mercado, sempre apostando em novas tendências e estilos diferenciados. Há opções para todos os gostos!

Nossos Modelos de Óculos Round

Ray-Ban Round

Os óculos Ray-Ban surgiram na primeira metade do século XX, mais precisamente no ano de 1937, após o tenente John MacCready solicitar para a loja fabricante de óculos Bausch & Lomb a fabricação de um modelo que protegesse os seus olhos do sol durante os vôos e que ainda assim demonstrasse imponência e elegância.

Não por acaso, esse modelo de óculos é até hoje conhecido pelas pessoas como o “modelo de aviador”, já que um grande número de pilotos da força aérea norte-americana adotou esse modelo por causa das suas características que protegem a visão dos raios solares. Diante disso e percebendo o seu público, a empresa fez surgir assim o modelo Ray-Ban Aviator.

No entanto, foi nos anos 50 que os óculos Ray-Ban expandiram o seu estilo e marca para além do universo da aviação. Nesse contexto, o designer Raymond Stegeman concebeu o modelo Wayfarer, que era feito com armação de plástico e com um formato inspirado em automóveis com traseira tipo rabo-de-peixe, que faziam bastante sucesso durante esse período. O design Raymond Stegeman vendeu então esse protótipo para a empresa Bausch & Lomb, que imediatamente o patenteou com o nome de Ray-Ban Wayfarer. No início, a meta era fazer sucesso com esse modelo também entre pilotos de avião, contudo, esse modelo foi logo adotado por pessoas ligados ao mundo do cinema, da música, da moda e das artes plásticas.

A prova disso é que o modelo Wayfarer angariou grande sucesso nos anos 50 e 60, principalmente quando foram vistos no rosto da atriz Audrey Hepburn, no ano de 1961, no longa-metragem de sucesso “Bonequinha de Luxo”. Depois disso, com o passar dos anos, a Ray-Ban apostou em outros públicos e largou no mercado modelos variados. Alguns destacam a usabilidade e apostam no modelo clássico da marca, outros já priorizam mais o estilo visual e podem ser mais arredondados ou também com aros mais grossos e pesados.

Quer garantir o seu? Na loja QÓculos, os modelos de óculos de sol Ray-Ban Round se destacam pela versatilidade e beleza. Temos diversas variações de tons e armações, em até 12x sem juros. Não fique sem o seu!