Para quem quer compor um look elegante e com muito glamour, os óculos são elementos que não podem fazer falta. Com os óculos, é possível conferir para o visual mais requinte, ousadia e atitude.
E quando o assunto são os óculos para completar o visual, a marca italiana Prada conta com modelos que são irresistíveis, marcados por um look moderno, mas ao mesmo tempo sem perder o estilo elegante dos clássicos.

Três óculos cheios de estilo

A Prada traz um “power trio” formado por óculos cheios de estilo e com um visual muito elegante. Um deles é o Prada SPR12Q, modelo feminino e que vem na cor verde. Esses óculos contam com um design arrojado, sendo o ideal para aquelas mulheres que almejam um visual mais despojado, mas sem perder o requinte.

Além disso, esses óculos contam com armação em acetato e aros grossos, que constituem um interessante complemento harmônico com o rosto. São óculos perfeitos para aquelas mulheres que gostam e apreciam um visual ousado e com muito glamour, conceitos que já são bastante conhecidos para quem acompanha os produtos da linha Prada.

Já aquelas que preferem um estilo mais sóbrio e discreto, mas ainda assim marcado pela elegância, devem então conhecer o Prada SPR19L Preto. Esse modelo conta com um design contemporâneo, mas que consegue ter o glamour e o requinte dos estilos com um caráter mais retrô. Além disso, os aros grossos do SPRL19 caem muito bem em vários tipos de rosto e são ideais para compor looks mais discretos, bem como são adequados para as mais variadas ocasiões.

E para quando a estação mais quente do ano der as caras, a Prada tem o modelo ideal de óculos do sol, que é o SPR13Q, modelo tartaruga. Esse modelo é marcado pela leveza, mas ainda assim não perde o glamour característico da Prada.
Esses são óculos que contam com um visual bastante moderno e dotado de um design arrojado, trazendo bastante conforto sem pesar no rosto e sendo ideal para desfrutar de momentos de lazer, seja na praia, piscina ou campo.

Os óculos da linha Prada são caracterizados pela sua versatilidade e, principalmente, pelo seu look cheio de requinte e estilo.

Power trio Prada

PRADA SPR12Q 54 – VERDE

oculos-de-sol-prada-feminino-verde-dourado-spr12q-armacao-preto-dourado-lentes-degrade

PRADA SPR19L 64 – PRETO 1000331-a

PRADA SPR13Q 54 – TARTARUGA oculos-de-sol-prada-spr13q-tartaruga-lentes-degrade

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!