Antigamente, óculos de sol eram sinônimo de proteção e só usá-los era uma garantia contra os efeitos nocivos da radiação solar e da claridade excessiva que afetam os olhos.

Hoje em dia, o cenário é diferente. Além de “protetores”, eles tornaram-se objetos da moda; acessórios indispensáveis para a composição de qualquer “look” moderno e de personalidade marcante.

Os óculos de sol enriquecem o visual e são adaptáveis a qualquer ocasião e estilo, ajudando a compor aquilo que chamamos de “imagem pessoal”.

Quem vem acompanhando as últimas tendências da moda, e sempre que pode procura investir na renovação do visual, sabe muito bem que esses acessórios jamais passam batido. Pelo contrário: são as “vitrines” de qualquer look.

Novidade à vista! Óculos de sol com lentes rosê!

Há muito tempo que os modelos espelhados e coloridos fazem um baita sucesso; e continuam sendo “os queridinhos” de quem procura um ar moderno sem radicalizar demais. Além disso, também combinam com vários tipos de armações, das redondas às quadradas, das de fibra de carbono às de metal.

E a cor rosa? Bem, o rosa é presença constante tanto nas passarelas quanto nas ruas, mundo afora, variando somente a tonalidade da cor dependendo da moda.

Ultimamente, tem sido comum a combinação da leveza e romantismo do rosa “bebê” com um revestimento mais brilhante da lente, dando aquele toque de glamour. A cor também casa com qualquer formato de armação, tanto modelos mais tradicionais, quanto os de design mais arrojado.

Por serem mais casuais, os óculos com lentes rosê são uma boa pedida para aquela balada no litoral, aquele piquenique no campo, ou para curtir um domingo com os amigos.

Sensação entre as blogueiras!

Esse look moderno não tem passeado apenas no Instagram de atrizes famosas como Thaila Ayala, Bruna Marquezine ou Sthefany Brito.

Os óculos com lentes rosê também viraram febre entre as blogueiras, como Camila Coutinho, Amanda Froes, Gabriela Pugliesi, Camila Coelho, Thássia Naves e Chiara Ferragni. Um time online de mulheres da nova geração antenado no que há de mais fashion e atual em matéria de estilo e comportamento.

Compondo o look: atenção para as dicas!

Por serem o link perfeito para uma combinação mais casual, procure não carregar nos demais acessórios. Assim, evite ao máximo os penduricalhos e, especialmente, os colares e brincos grandes! Aqui vale o equilíbrio, para não sobrecarregar de informação o visual.

Maquiagem? Sim, mas a make também não pode ser pesado. Batom e blush já dão o recado.

Para um “up” simples e super charmoso, experimente prender os cabelos antes de sair com suas lentes rosê. Vale fazer coque, trança ou rabo de cavalo (o que melhor combinar com seu estilo e personalidade).

Escolha o modelo e monte o seu visual.

HEXAGONAL -DOURADO E ROSÊ



Ray-Ban_03

RB3538 – PRETO E ROSÊ



Ray-Ban_03

FENDI FF 0194/S – DOURADO E ROSÊ



Ray-Ban_03

AVIADOR – DOURADO E ROSÊ



Ray-Ban_03

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!