Como em outras estações, a primavera terá óculos que renovam modelos antigos e outros que trazem o que há de mais moderno e ousado. Mas você já viu os modelos que são tendências para essa estação? Conheça agora os mais mencionados pelos maiores especialistas do mundo.

Modelo tartaruga

Desde o surgimento, esse estilo nunca chegou a sumir do mercado. Em algumas épocas ele deixou de ser comprado pelo grande público, mas algumas personalidades originais ainda o utilizavam. Dessa vez, o modelo tartaruga conquistará novamente a maioria das pessoas devido ao seu estilo facilmente combinável com as roupas da moda atual.

Lentes espelhadas

Esse estilo de lente fez muito sucesso no início dos anos 90, e provavelmente fará ainda mais sucesso a partir da primavera deste ano. Dessa vez, existirão diversas cores, para diversos formatos de armação. A tendência é a combinar as cores dos óculos com as das roupas. Uma das vantagens das lentes espelhadas é que elas se adaptam aos estilos básicos de vestuário e às roupas formais. Você poderá utilizá-lo tanto no dia a dia – na ida ao trabalho ou a um passeio, como em eventos, festas e coquetéis.

Armações transparentes

As armações transparentes são a aposta de quase todo fashionista, não só para a primavera como também para o ano de 2017. Isso porque elas contrastam perfeitamente com as outras tendências de acessórios e roupas. Você poderá, por exemplo, combiná-las com as lentes espelhadas. As armações transparentes dão leveza ao visual e podem ser utilizadas com lentes marrons, escuras e de diversos outros tipos.

Óculos de gatinhos

Todo observador de moda já notou que os óculos gatinhos são uma das maiores tendências atuais. Já é possível avistar, em alguns lugares, mulheres utilizando esse estilo de armação nas mais variadas cores e acabamentos. Trata-se de um modelo muito feminino, com laterais angulosas, porém delicadas. Combina com todo o tipo de rosto por ter a parte inferior arredondada e a superior parcialmente quadrada. Esse modelo foi febre há décadas atrás, e tudo indica que será novamente nos próximos anos.

Modelos chamativos

Muita gente aposta em armações nada convencionais para os meses vindouros. Óculos coloridos, com aros de formatos diferentes e cores extremamente chamativas, parecem conquistar cada vez mais o público. Essas armações angulosas e coloridas são perfeitas para aquelas pessoas de personalidade forte, que não têm medo de ousar.

Armações redondas

Esse estilo de óculos, que fez muito sucesso nos anos 70, é ideal para pessoas com o rosto anguloso. Voltarão à tona modelos diversos, para combinar com todos os estilos. Os aros grossos são perfeitos para quem curte assessórios que chamam a atenção. Os modelos de cores quentes serão os mais atrativos da estação.

Maxi Óculos

O estilo Maxi já virou sensação devido ao formato arredondado e suas lentes coloridas. Ele é um modelo moderno, mas que foi criado sob uma inspiração setentista. Por isso se adapta perfeitamente a um visual retrô. Trata-se de um estilo que garante flexibilidade no uso, pois não há roupa que não combine com algum modelo do Maxi. Na primavera você verá muitas famosas e anônimas com os mais variados estilos.

As tendências da primavera

RAY-BAN ROUND DOBRÁVEL ESPELHADO


oculos-ray-ban-round-dobravel-dourado-rose

RAY-BAN RB4165L JUSTIN 55


oculos-sol-ray-ban-rb4165-justin-wayfarer---lente-polarizada--frontal-1001206-a

POLAROID P8441 58


1000493-a

COLCCI 5019


1000409-a

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!