O modelo aviador é um dos mais estilosos quando se trata de óculos de sol. A Ray-Ban, uma das marcas mais conhecidas na produção de óculos do mundo, possui diversas opções de óculos aviador, cada um mais icônico que o outro. É um clássico que pode vir em diferentes cores, gradiente, com armações sóbrias, coloridas ou em couro. O melhor é que, sendo Ray-Ban, você pode ter certeza de que a qualidade do material é tão boa quanto o modelo é único.

Seja como for, não dá para errar com um aviador. Ele complementa uma porção de looks, às vezes sendo o que mais chama a atenção, às vezes sendo o mais moderado de todas as peças. E se você decidir ficar com o clássico, com lentes escuras e aro dourado ou prateado, dá até para inventar mais no visual. Não sabe como? Separamos algumas peças-chave do seu guarda-roupa que combinam perfeitamente com este modelo.

Aviador com jaqueta de couro

Quer mais clássico do que isso? A jaqueta de couro possui toda a atitude e imponência que os óculos aviador transmitem. Os dois se complementam na pose e no tom. A melhor opção é uma jaqueta preta e uma calça jeans azul, de preferência no estilo destroyed (ou seja, rasgada intencionalmente). Se quiser ir totalmente para o lado Top Gun, use uma calça jeans clara e a camiseta branca.

Ray-Ban_03

Camisa xadrez e Ray-Ban Aviador

Quer algo mais despojado e um pouco menos intimidador do que a jaqueta? A camisa xadrez está aí justamente para isso. Ela é bem versátil, e combina com o aviador em maneiras diferentes. Você pode se inspirar no visual cowboy com chapéu, jeans e a bota. Pode não ser o tipo de aparência que você usaria frequentemente, mas você pode acabar gostando mais do que imagina.

Para um cotidiano um pouco menos chamativo, a camisa xadrez também funciona muito bem com bermudas, especialmente as claras. Essa junção passa um ar de verão, que tem nos óculos de sol o detalhe mais importante.

Ray-Ban_03

Camisa social com Ray-Ban Aviador

Se estiver na hora de usar uma roupa mais social, ou mesmo se esse é o estilo que você prefere no dia-a-dia, os óculos aviador são ideais para melhorar o look. Ele quebra um pouco da seriedade, sem, retirar a imponência do traje. Por isso, são ideais para se usar no trajeto até uma reunião, jantar ou entrevista de emprego.

Ray-Ban_03

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!