Nós já falamos aqui e aqui sobre combinar óculos com a roupa. Essa é uma prática muito divertida e que incrementa o look dos fashionistas de plantão. Mas nem todo mundo pode comprar uma armação para cada tipo de roupa, né? O Eike talvez, rs. Quem tem apenas um acessório, tem que acertar na escolha para evitar que seu óculos seja desfavorecido por algumas composições.

A recomendação de alguns estilistas de optar pelo “preto” é uma boa alternativa para garantir que você estará com uma peça que combina com tudo! Muita gente compra um único óculos muito colorido e se esquece que tem momentos que precisará deles em ocasiões de gala, ou com aquela roupa cheia de cores diferentes, que gera a sensação de bagunça no look.

1

Com o óculos preto (ou mesmo outro que apresente cores mais neutras) você não corre o risco de cometer esse tipo de erro, já que ele fica bom com tudo. Se você gosta muito de uma determinada cor e quer mesmo comprar a armação desse tom, tenha sempre lentes de contato por perto, elas podem vir a ser beeem úteis.

É aquela regrinha de sempre: compre algo que vai te deixar confortável e satisfeito, mas não custa nada se atentar para essas diquinhas.  A QÓculos pode te ajudar a encontrar o seu par de óculos perfeito. É só entrar no nosso site e optar por uma das nossas dezenas de opções. Ah… e está rolando um desconto de R$ 15 para quem se cadastrar na nossa página para receber a newsletter. Corra e compre já o seu óculos!

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!