O dia das mães está chegando. Você já sabe qual presente vai dar para ela? Entre tantas opções, vale a pena pensar em algo que é versátil e combine com a personalidade e o estilo de sua mãe. Que tal um par de óculos?

Existem óculos para aquelas mães que gostam de um visual e um estilo mais tradicional, assim como é possível encontrar óculos que são perfeitos para as mães que apreciam um look mais moderno. Alternativas não faltam para, no dia das mães, você dar o melhor presente de todos para a sua.

Por isso, confira algumas opções de óculos e veja qual é o mais adequado para a sua mãe.

Mãe Sofisticada

Se a sua mãe aprecia um estilo mais sofisticado, o presente que vai saltar aos olhos dela é um Jimmy Choo Gotha, que vem na cor rosê. Esses óculos conferem elegância e um estilo diferenciado. Além disso, eles são na cor rosê, ideais para as mulheres que adoram um visual que combina um requinte mais retrô, mas, ao mesmo tempo, com muita sofisticação.

O Jimmy Choo Gotha é revestido de metal, o que confere a ele um aspecto robusto e muito bonito. Outro detalhe muito interessante nele é a sua lente do tipo degradê, que faz dele um óculos bastante elegante.


Ray-Ban_03

Mãe Tradicional

Aproveitando o visual retrô, as mães que adoram um estilo mais tradicional com certeza vão adorar o Ray-Ban Preto Polarizado. Esse Ray-Ban, também conhecido como estilo aviador, são os óculos perfeitos para as mulheres que gostam de um visual mais clássico, aliando bom gosto e elegância.

Estes modelos são de metal e possuem aros finos, o que os tornam confortáveis e leves. Além disso, a lente polarizada confere para eles um tom mais sóbrio e tradicional. Se a sua mãe curte esse estilo, esse é o presente ideal.


Ray-Ban_03

Mãe Moderna

A capital da Tailândia, local de várias belezas e cultura milenar, é a fonte de inspiração para o Hip7 Bangkok, óculos que aliam o tom sóbrio do oriente com o estilo moderno do ocidente.

Feito em material de metal em tons dourados, estes óculos trazem lentes de cor azul e espelhadas.

Além disso, para dar um toque moderno, eles ainda apresentam um contorno de cor preta fosca em volta da lente. As hastes do Hip7 Bangkok acompanham a mesma cor, conferindo para os óculos uma padronização interessante.

Outro aspecto importante, é que o Hip7 Bangkok apresenta na sua ponteira um material termoplástico na coloração escura e fosca. Ou seja, é o presente mais indicado para as mães adeptas de um estilo moderno.

Ray-Ban_03

Mãe Descolada

Os óculos Ray-Ban, conhecidos por seu estilo clássico e tradicional, também contam com uma linha mais diferenciada, que são os óculos Ray-Ban Clubmaster, ideais para as mães que apreciam um visual mais descolado.

O toque diferenciado dele é o seu detalhe em madeira em tons envernizados e marrons. Além disso, ele conta com lentes do tipo polarizadas.

São óculos com um visual marcante e diferente, que certamente as mães mais descoladas irão apreciar.

Ray-Ban_03

Agora é só escolher os óculos perfeitos para a sua mãe!

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!