Atualmente, cerca de 40% dos óculos que movimentam o mercado são falsificados, ou seja, imitações de grandes marcas.  A fama do Ray-Ban, adquirida após anos de trabalhos estéticos nas peças, faz da marca a mais lembrada do mundo, dentre as grifes de óculos escuros. Esse status acaba refletindo também em um grande número de produtos falsificados com o nome da companhia.

Adquirir esses produtos pirateados não é uma boa saída, já que os óculos escuros de má qualidade podem ter efeitos extremamente negativos na visão. Segundo os oftalmologistas, utilizar óculos escuros desse tipo é pior do que não utilizar proteção para os olhos diante dos raios UV.

Por isso, comprar um Ray Ban original não é apenas levar um acessório belíssimo para o rosto, mas também garantir a segurança dos seus olhos através de um produto de alta qualidade.

Vantagens de um Ray Ban original?

Um Ray Ban tem a sua qualidade estampada na lente e na armação. A composição da peça supera qualquer expectativa com relação a sua utilização. Uma marca que não vende apenas pelo nome, mas também por sua qualidade. Entre os principais motivos para adquirir um dos melhores óculos do mercado estão:

1) Proteção total aos olhos dos efeitos nocivos do sol;

2) Diminuição significativa de chances de aparecimento de cataratas ou demais problemas oculares;

3) Diminuição do brilho e intensidade da luz do sol;

4) Melhora significativa da nitidez ao retirar do rosto;

5) Conforto visual ao andar ao ar livre;

6) Melhor definição e diferenciação de cores;

Como reconhecer o Ray Ban Original

Distinguir os óculos falsificados dos melhores óculos do mercado, basta notar a maneira que a lente reflete superfícies retas (janelas, por exemplos). Caso a lente não reflita as linhas totalmente retas, há um grave indício de falsificação. Um Ray Ban original sempre refletirá com a melhor qualidade possível.

Também é importante ficar atento aos locais onde se adquire os modelos. A QÓculos trabalha apenas com óculos originais, que garantem a segurança dos seus olhos.

Escolha o seu modelo de Ray Ban original.

RAY-BAN AVIADOR


Ray-Ban_03

RAY-BAN JUSTIN



Ray-Ban_03

RAY-BAN HEXAGONAL



Ray-Ban_03

RAY-BAN CLUBMASTER



Ray-Ban_03

RAY-BAN BLAZE



Ray-Ban_03

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!