Os modelos redondos de óculos de sol, em termos de moda e estilo, são um dos acessórios mais versáteis para o verão. Esses tipos de modelos geralmente combinam com vários tipos de rosto e ainda caem bem com qualquer visual, principalmente para quem curte um look mais despojado e solto.
Para o verão, esse tipo de óculos combina perfeitamente, pois são ideais para ambientes descontraídos e alegres.
Além disso, para aqueles que apreciam um visual mais vintage e são adeptos de elementos que remetem aos verões hippies dos anos 60 e 70, os óculos com aro arredondado são uma excelente pedida. Basta lembrar-se do visual arrojado de gente do porte de John Lennon e Janis Joplin ostentando esse tipo de óculos.

Óculos arredondados e dentro da moda

Porém não pense que atualmente os óculos com aros circulares possuem apenas os mesmos modelos de verões passados. Hoje em dia, quem tem uma queda por esse tipo de formato, pode contar com modelos mais modernos, que, dependendo do visual, podem trazer elegância, requinte e também até um visual mais casual e solto.
Atualmente há óculos redondos que são peças não apenas para a galera mais jovem e descolada. Mas também, há modelos que combinam perfeitamente para quem quer um visual mais adulto e sóbrio. Exemplos de óculos arredondados com um look mais tradicional são os modelos de óculos da Ray-Ban.
Em relação ao tipo e formato de rosto, é pertinente salientar que o rosto de formato retangular cai muito bem com os óculos de formato redondo. Pessoas que possuem rosto hexagonal, que apresentam testa menor e também com um queixo menor, ficam muito bem com os aros, lentes e armações arredondadas. As pessoas que apresentam um rosto mais oval também recebem bem esse formato de óculos.

Óculos redondos – A tendência da estação

Uma das vantagens dos óculos redondos é o seu caráter versátil. Esse tipo de formato geralmente é unissex. Além disso, o mercado disponibiliza uma grande variedade de cores voltadas para as armações e para as lentes dos óculos arredondados. Sendo assim, há tons que se destacam por serem mais discretos. Entre eles estão os de tom preto e marrom, que contam com lentes mais comuns. Por outro lado, há aqueles que mais se destacam devido ao seu visual marcado pelas armações coloridas, dotados de lentes espelhadas ou em tons diferenciais.
O material das armações também possui algumas variações, apresentando assim alternativas para todos os estilos e gostos.
Entre as celebridades atuais que já não dispensam os óculos redondos do seu visual são o ator Bradley Cooper, a apresentadora Angélica, a atriz Angelina Jolie, as cantoras Lady Gaga e Madonna e muitas outras estrelas que brilham no mundo artístico.
Quanto às marcas que apostam em modelos redondos, há a Ray-Ban, a Mormaii, entre outras.

Principais Óculos para esse Verão

Óculos Ray-Ban Round Dobrável Espelhada Rose

Óculos Ray-Ban Round Dobrável Espelhada Rose

Óculos Ray-Ban Round Dourado Espelhada Azul

Óculos Ray-Ban Round Dourado Espelhada Azul

Óculos Ray-Ban Redondo Tartaruga

Óculos Ray-Ban Redondo Tartaruga

Óculos Carrera CA6008 Redondo Preto

Óculos Carrera CA6008 Redondo Preto

Óculos Ana Hickmann AH3122 Tartaruga

Óculos Ana Hickmann AH3122 Tartaruga

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!