Uma das grandes tendências dos dias de hoje é utilizar peças de roupas e acessórios que façam uma referência a alguma época passada. Essa moda é conhecida como o estilo vintage, que lembra peças clássicas de outras tendências e são incorporadas na atualidade em uma grande variedade de looks.

Com o aumento cada vez mais frequente dessa tendência, é claro que muitas pessoas não querem ficar por fora da moda e procuram alternativas para transformar o seu próprio estilo. E uma das melhores formas de conseguir isso é através de acessórios, como os óculos de sol, pois muito diferente do que a maioria pensa, não é necessária gastar horrores com várias peças de roupa, uma vez que um acessório é o que basta para dar esse toque vintage a seu visual.

Quer saber como ter um estilo vintage usando óculos de sol? Veja alguns modelos a seguir que irão transformar o seu visual e te deixar com essa pegada tão desejada!

Ray-Ban Clubmaster

É uma das peças mais clássicas da Ray Ban, que lembra justamente os anos 50. No entanto, você não precisa se preocupar se vai ser um acessório apenas da moda do momento, pois ao mesmo tempo em que o modelo Clubmaster tem essa pegada vintage, ele também é extremamente atemporal e pode ser usado tranquilamente em qualquer situação.

O seu formato característico conta com uma armação mais grossa na parte superior, que é justamente o charme do modelo, combinado com as lentes levemente arredondadas dão um toque culto e intelectual.

Ray-Ban_03

Ray-Ban Aviador

Esse é, sem dúvida, um dos modelos mais conhecidos da marca e faz sucesso em todo o mundo. Por mais atual que os aviadores pareçam ser, o modelo também faz parte da lista de acessórios vintage e são capazes de agregar muito ao seu estilo

Ray-Ban_03

Ray-Ban Gatsby

Se você quer óculos que seja extremamente vintage, esse é o modelo ideal! Com as lentes bem arredondadas e uma armação que acompanha o seu formato, sendo ligado por uma fina estrutura de metal, o modelo cria um ar clássico em seu visual.

Para os mais despojados, o modelo conta com armações mais detalhadas ou as lentes espelhadas garantem uma boa combinação.

Ray-Ban_03

Ray-Ban Round

Por fim, esse modelo é bastante semelhante ao aviador, no que diz respeito à armação, porém, as suas lentes são bem arredondadas, assim como no modelo Gatsby. Portanto, se você está procurando um par de óculos um pouco mais discreto, mas que não passa despercebido em lugar nenhum, esse modelo é ideal para você!

Ray-Ban_03

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!