Há muito tempo os óculos deixaram de ser um item obrigatório e passaram a ser acessórios estilosos e, por vezes, usados sem necessidade médica. Mesmo que não tem problema de visão acaba adquirindo óculos apenas para compor o look. Há quem faça coleção de diferentes armações para usar cada dia um diferente. Independente de qual seja o uso que você faça desse acessório, existem diversas opções belíssimas, com diferentes cores, formatos, materiais etc.

E essa tendência não se reserva apenas para as mulheres. Os óculos masculinos também possuem design inovador, combinando com o estilo de cada um. Se você deseja um estilo mais discreto ou mais marcante não importa, tem para todos! Aliado a sua personalidade é valido observar o formato do rosto, para definir qual modelo de óculos se encaixa melhor. Você pode descobrir o modelo de óculos ideal para o seu rosto aqui.

Para aqueles que possuem um estilo mais marcante o aconselhado é usar os óculos de armação grande e cores vibrantes, como o Absurda Morumbi e o Persol 2996 –V 50. Já aqueles com estilo mais discreto, o ideal é usar os óculos mais estreitos e com cores neutras, a exemplo dos modelos Oakley Coverdrive e o Bulget BG1396 52.

Mas as possibilidades não param por ai, você ainda pode encontrar modelos mais arredondados, armações grossas, finas etc.

Ainda assim vale ficar atento a algumas questões, como o tamanho dos óculos, que não deve ser mais largo que seu rosto e nem muito estreito, deve estar alinhado com as orelhas. Atenção também ao ajuste. Para os óculos de grau isso é crucial, afinal ele deve estar bem ajustado ao rosto e não escorregar no nariz. Alguns tipos de óculos desregulam mais fácil, por isso sempre dê uma passadinha na ótica para ajustar.

Agora basta você descobrir qual o modelo do seu rosto e escolher os óculos perfeitos para o seu estilo.

Os melhores óculos de grau

ABSURDA MORUMBI 2547 53 – AZUL E VERDE

2000003-a_3

 

PERSOL 2996-V 50 – TARTARUGA

oculos-grau-persol-2996-v---wayfarer--frontal-2000406-a

 

BULGET BG1396 52 – PRETO FOSCO

oculos-grau-bulget-bg1396--classico--frontal-2000285-a

 

OAKLEY COVERDRIVE OX3133 53 – CINZA FOSCO

2000053-a_3

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!