Há dois itens indispensáveis para se usar em dias de sol: o protetor solar e os óculos de sol. Independente da época do ano, eles precisam ser usados para proteger a pele e a visão, contra os raios solares, mas no verão esse cuidado deve ser redobrado.

Como fevereiro tem inúmeros blocos de carnaval, em sua maior parte de manhã e a tarde, justamente nas horas de maior pico solar, que tal improvisar fantasias que usem óculos de sol em sua composição?

Fantasias com Óculos de Sol

Separamos cinco fantasias criativas e divertidas, para arrasar nos blocos e não deixar de usar seus óculos de sol!

Surfista

É uma fantasia simples e fresca, com uma bermuda de praia, chinelo, protetor solar que marca o rosto, óculos de sol e a fantasia está criada! Quem tem uma prancha de surf ou bodyboard, pode anexar ao figurino e sair por aí se divertindo.
A opção perfeita para esse figurino é o Holbrook 55 da Oakley. O seu estilo mais quadrado e com a armação mais grossa é muito usado pelos surfistas.

fantasia-surfista-carnaval-oculos-de-sol

Oakley Holbrook 55

oculos-oakley-holbrook-preto

Roqueiro

Use óculos de sol no estilo preto ou espelhado, roupa preta, correntes e uma maquiagem carregada ao redor dos olhos e estará pronto para viver um roqueiro autêntico! Pode usar também óculos no estilo aviador, um jeans rasgado com camiseta branca, para fazer o estilo anos 60 do rock and roll.
Uma das opções mais modernas para complementar esse estilo são os óculos Clubmaster. O modelo anda presente no rosto da maioria dos roqueiros do momento e traz um estilo mais despojado para a sua fantasia.

oculos-roqueiro-fantasia-carnavaloculos-roqueiro-fantasia-carnaval

Ray-Ban RB3507 Clubmaster_culos_de_sol_ray-ban_rb3507_clubmaster_49_-_aluminium_-_preto_-_136n5_1001543-a

MIB – Homens de Preto

Os personagens nunca saem de moda e se tiver um terno, gravata e óculos pretos, com camisa branca. Para as mulheres, é só ter um terninho com saia preta que fará o mesmo efeito.
O modelo ideal para essa fantasia é o Ray-Ban RB4179 62, que é muito similar aos óculos usado pelo ator Tommy Lee Jones durante a trilogia dos homens de preto.

6vmc1x2srz_5ddean43ud_file

Ray-Ban RB4179 62

_culos_de_sol_ray-ban_rb4179_62_-_preto_fosco_-_601-s9a_1001455-a

Estilo Anitta

A cantora Anitta tem inúmeros fãs espalhados pelo país e sua música Bang é um poderoso sucesso. O visual da cantora no clipe é divertido, prático e bem fácil de fazer. Basta ter óculos de sol preto, meia calça arrastão preta, short branco curto de lycra ou jeans claro e camiseta preta. O penteado é no estilo pin-up, com dois rolinhos de mechas jogados para trás e a maquiagem tem olhos de gatinho.
Para finalizar o estilo e ficar com a cara da Anitta escolha o Ray-Ban Justin. O modelo é do mesmo estilo do usado pela cantora durante o clipe da musica.

anitta-bang1

Ray-Ban RB4165L Justin

_culos_de_sol_ray_ban_rb4165l_justin_55_-_preto_-_60171_1001532-a_2

Diva

Uma diva nunca sai sem seus óculos escuros para se disfarçar dos paparazzi. Use óculos grandes, no estilo musa, luvas cumpridas e um vestido fresco, mas bem charmoso. Maquiagem forte, com batom vermelho.
Para divar sem preocupações vista o Ray-Ban Wayfarer. Além de lindo ele mantém o estilo clássico da sua fantasia.

estilo-diva-oculos-de-sol

Ray-Ban RB2140 54

oculos-sol-ray-ban-rb2140-wayfarer-lente-g15--frontal-1000219-a_1

Pin Up

Em toda festa a fantasia tem alguém fantasiada de Pin Up, e no carnaval não vai ser diferente. Esse estilo que nunca sai de moda é bem simples de preparar. Você só vai precisar de um vestido de bolinhas, maquiagem forte, tiara e lindos óculos de sol.
Os óculos ideias para esse visual são os da linha Hickmann, de preferência aos da cor vermelha, pois é uma cor clássica das Pin Ups. Depois de vestir eles você vai se sentir uma legitima Pin Up.

fb0d2b2bd6ef1469b4372b6d4e67b9aa

Hickmann HI9017 54 – Vermelho

_culos_de_sol_hickmann_hi9017_54_-_vermelho_-_h01_1001269-a

Opção bônus

Nerd

Se você quiser deixar os óculos de sol em casa e apostar nós óculos de grau, uma boa opção é a fantasia de nerd. Ela também é bem simples de fazer, vão precisar apenas de uma camisa/camiseta branca, suspensórios e óculos de grau.
Um bom nerd veste óculos de armações grandes e grossas. Nesse caso, escolha o Hip7 MC201 55, ele conta com todas as características de um legitimo óculos nerd.

Nerd

Hip7 – MC201 55

oculos-hip7-mc201-55-preto-fosco-c1-a_1

Agora é só escolher uma das opções, se arrumar e cair na folia.

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!