Com óculos de vários modelos e estilos, a Atitude é uma marca destinada para o público jovem. Essa empresa surgiu no ano de 2011, em São Paulo. De lá para cá ela vem trazendo para o seu público consumidor óculos com design arrojado, apostando em diversos estilos, que vão desde o retrô ao moderno, sempre voltado para o conceito urbano.

Óculos Atitude – Estilo e elegância

Em sua linha de óculos, a Atitude conta com produtos perfeitos para o uso cotidiano, sempre proporcionando para o seu público uma ampla diversidade de modelos e cores. Além da boa diversidade de estilos, a marca é caracterizada também pela leveza das suas peças.

Para garantir tal excelência, os produtos são produzidos com o que há de melhor e mais resistente quando o assunto é óculos, aliando para isso materiais de qualidade e alta tecnologia. Além disso, os modelos da marca oferecem proteção contra os raios UV, o que é uma característica essencial se tratando de saúde.

A Atitude apresenta modelos variados de óculos, voltados tanto para o público masculino quanto feminino. Essa variedade de modelos compreende aros e armações diversificadas, que vão desde os formatos mais discretos aos mais ousados. Além disso, diante de modelos tão variados, a marca apresenta óculos para as mais diversas ocasiões, sendo que alguns modelos podem ser destinados para o uso no cotidiano enquanto outros voltados para eventos e momentos especiais.

Em sua coleção mais recente a marca deixou bem claro a sua identidade. No comercial estrelado pela cantora Wanessa Camargo, fica nítido o estilo mais despojado e urbano. Além disso, apresenta a  diversidade de modelos de óculos oferecidos pela Atitude, tanto para os homens quanto para as mulheres.

Confira o comercial:

Conheça os modelos Atitude:

Atitude AT5246 53


Ray-Ban_03

Atitude AT5236 57


Atitude AT5238 51


Atitude AT5229 55


Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!