Você já reservou uns minutinhos para dar uma reparada no tipo de óculos que as famosas estão usando? Não?!? Então para tudo e preste atenção na nossa dica de hoje. Estão em alta os óculos com armações mais grossas. Podem reparar, muitos famosos estão adorando colocar uma peça que destaca bastante a estrutura das lentes.

Temos alguns exemplos que sempre encontramos na TV. Claudia Leitte, Anne Hathaway, Britney Spears e Kelly Osbourne são nomes que fizeram com que os óculos, digamos, mais “encorpados”, com aquele estilinho nerd de armações bem grossas, estejam entre os mais pedidos nas ruas das principais cidades do planeta.

Divando como as famosas com armações grossas

Muita gente adotou o visu que, no mínimo, desperta curiosidade: Julia Petit, Meryl Streep, Marília Gabriela (que sempre arrasa nos modelitos), Kristen Stewart, Rihanna, Demi Moore e Scarlett Johansson, são alguns nomes que desfilam por aí esbanjando estilo com seus acessórios de grau nos mais variados cantos do mundo.

Algumas marcas gostam muito te trazer essa questão meio retrô atrelada aos óculos de armação grossa. Podemos citar a Michael Kors, Colcci, Prada, Ray Ban e Absurda como marcas que possuem muitas opções do gênero para você.

Divando como as famosas com armações grossas

Agora que já se inspirou com as dicas das famosas, é só escolher uma peça que combine com a sua composição, vestir o seus olhos e sair desfilando por aí como uma verdadeira “diva”. Está esperando o que? Aproveite as condições do site da QÓculos e faça já a sua comprinha.

Fonte: GNT

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!