Jovialidade, modernidade e sofisticação. Se fossem exigidas três palavras para definir os óculos Ray-Ban, essas com certeza seriam as listadas. Marca consagrada de óculos, a Ray-Ban já atua desde 1920 no que há de mais autêntico e inovador em óculos e armações, trazendo e renovando ainda mais a releitura do acessório, tornando-o algo ainda mais elegante.

Os óculos Ray-Ban trouxeram ao mundo um novo olhar sobre o uso de óculos masculinos e femininos, reforçando a versatilidade, com modelos audaciosos, modernos e que caíram no gosto de todos.

Ray-Ban é um clássico no conceito de independência, presente nos olhos de grandes celebridades e de pessoas que tornam o mundo ainda mais personalizado e diverso. Alguns modelos são exemplos clássicos que ressaltam ainda mais a força que a marca possui.

Ray-Ban Round

Estilo consagrado da marca, o Round apresenta um perfil atemporal e totalmente independente. Inspirado na década de 60, o modelo traz de volta o sucesso do modo Cult do período, com lentes cristal flash e polarizadas.


Ray-Ban_03

Ray-Ban Aviador

Aviador foi um dos primeiros modelos da casa, e faz sucesso até hoje. Inspirado no período da década de 30, nos grandes pilotos aéreos, o Aviador traz um perfil consistente e confortável, com lentes coloridas ou escuras.

Ray-Ban_03

Ray-Ban Wayfarer

Wayfarer é uma grande família. Surgindo em 1952, o modelo apresenta diversos estilos, desde pontas pretas mescladas com tons de ouro até cores mais brilhantes. Um dos modelos com mais tipos personalizados da marca, o Wayfarer se segmenta em tipos dobráveis, séries especiais e com o modelo original.


Ray-Ban_03

Ray-Ban Erika

Como referência da feminilidade e da força da mulher, Erika é um carro-chefe dos modelos femininos na Ray-Ban. Pronto para ser usado com qualquer look vintage, Erika é excelente para moldurar o rosto por conta de seu formato arredondado e as pontas delicadas.

Ray-Ban_03

Ray-Ban Clubmaster

Clubmaster foi um marco na década de 50, sendo usado por muitas celebridades. Com suas armações em meia-lua, o modelo vintage traz um conceito mais intelectual e sério para homens e mulheres que gostam de um tom mais sóbrio e discreto. São resistentes e disponibilizam várias estampas e cores.


Ray-Ban_03

Ray-Ban Justin

Justin é um dos caçulas da família. Inspirado na moda jovem e descontraída dos anos 90, o óculos é mais descolado e tem o seu formato quadrado. Oferece detalhes dourados e brilhantes, além das lentes coloridas que dão um tom mais pop e divertido.


Ray-Ban_03

Ray-Ban Gatsby

Se você pensou no clássico livro/filme O Grande Gatsby então pensou certo. O modelo Gatsby traz essa mesma pegada aos seus óculos. O formato mais oval transmite a ideia de modelo clássico. Mas a modernidade não fica de lado, possuindo opções com lentes coloridas.


Ray-Ban_03

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!