Os óculos de sol são itens imprescindíveis para o verão – ou até mesmo para os dias gelados em que o sol resolve marcar presença. Além de serem fundamentais para a proteção dos olhos contra os raios UV e UVA, eles também fazem grande diferença nas produções.

Sendo assim, seja para usar na piscina, na praia, na cidade, em uma viagem ou em qualquer outro lugar. Confira a seguir quais serão as principais tendências de óculos de sol para 2017.

Tendências de óculos de sol para 2017

Primeiramente, devemos destacar que os óculos de sol não só podem como devem ser utilizados em diferentes tamanhos, formatos e tonalidades, tudo vai depender do gosto pessoal de cada um.

E para os que adoram seguir as tendências da moda, nada melhor do que adaptar o gosto pessoal a alguma delas, não é mesmo?

Oferta da Semana QÓculos. Aproveite!

Óculos de sol de lentes planas

Principalmente no verão, os óculos de sol queridinhos serão os de lente flat, também conhecida como plana. Basicamente, a principal característica deste modelo é não ter armação nos arredores da lente.

As lentes flats aparecerão em modelos de óculos de sol redondos, de gatinho, quadrados, retangulares e muitos outros. Sendo assim, você ainda poderá combinar essa tendência com outra!

Ray-Ban Clubmaster RB3016 51

oculos-de-sol-ray-ban-clubmaster-wayfarer-tartaruga-preto-g15

Óculos de sol espelhado

Os óculos de sol espelhados serão tendência mais uma vez em 2017 – o que só prova que eles realmente vieram para ficar.

Suas tonalidades serão variadas. Eles aparecerão em tons de azul, vermelho, rosa, amarelo, verde, cinza e assim por diante.
Sendo assim, vale a pena apostar não só em um, como em vários óculos de sol espelhados – um para combinar com cada look.
Esse tipo de óculos também será encontrado nos mais variados modelos.

Ray-Ban Round Dobrável Espelhado

oculos-ray-ban-round-dobravel-dourado-azul

Óculos de sol gatinho

Os óculos de sol gatinho também será uma tendência de 2017. Porém, no próximo ano ele aparece com algumas pequenas mudanças: armações com mais detalhes e laterais superiores com maior ângulo.
Esse modelo de óculos de sol é uma ótima pedida para os que adoram tendências vintage e super trabalhadas.

Marc Jacobs MJ466/S 53

oculos-sol-marc-jacobs-mj466s-gatinho--lente--degrad_--frontal-1000878-a

Óculos de sol mini ou maxi

Os minimalistas ou maximizados também estarão entre as principais tendências de óculos de sol para 2017. São descolados, diferenciados e, é claro, supermodernos. Sendo assim, para quem definitivamente não tem medo de errar, esses óculos serão uma boa pedida.

Quem tiver algum receio pode preferir os modelos com armações e lentes em tonalidades mais neutras.

Jimmy Choo LALLY/S 54

oculos-sol-jimmy-choo-lallys-lente-degrad_--frontal-1000782-a

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!