Sabe aquele acessório que não pode faltar em mãos? Esses são os óculos escuros. Pra viver feliz, pelo menos um modelo precisa estar na bolsa, no carro, aonde quer que a gente vá.

Os óculos são nossos maiores aliados pra esconder a cara de sono, de preguiça ou de choro. E pra quem não teve tempo de fazer a make? Aí sim tem que ter o companheiro por perto.

Agora, difícil mesmo é escolher qual o modelo se encaixa melhor com o rosto com tantas opções que surgem todos os anos.

Hoje a gente escolheu um modelo pra quem curte um estilo retrô. Consagrados nos anos 50, os óculos estilo gatinho são muito charmosos. Vez ou outra ele aparece no rosto de alguma famosa.

Seu formato é elegante e deixa qualquer produção mais elaborada e sofisticada. Eles são versáteis e combinam com looks despojados ou mais arrumadinhos.

oculos-gatinho-com-desconto-qoculos

Aprenda a combinar os óculos de gatinho ao seu formato de rosto

Algumas dicas são valiosas:

– Escolha o modelo que combine com seu formato de rosto. Experimente todos as opções até encontrar o que mais se encaixa.

– Se o seu rosto é redondo, prefira modelos mais quadrados e se seu rosto é mais quadrado, prefira os modelos mais arredondados. Encontre a proporção certa!

– A sorte está do lado de quem tem o rosto oval. Qualquer tipo fica bem!

– Na hora de escolher a armação, pense primeiro na cor dos seus cabelos. Loiras não combinam com armações amareladas, ruivas devem fugir das versões avermelhadas e assim por diante. Para e pele negra, tons de caramelo ficam lindos!

Aprenda a combinar os óculos de gatinho ao seu formato de rosto
oculos-gatinho-com-desconto-qoculos

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!