Com um estilo cada vez mais irreverente, Miley Cyrus ficou mundialmente famosa, não só pelos seus trabalhos na música, na televisão ou no cinema. A artista, antes conhecida como estrela teen da Disney, hoje causa polêmicas nas ruas, em red carpets e eventos com a sua atitude e as suas roupas ousadas, acessórios inusitados ou até mesmo a nudez.

Mesmo assim, quando se trata de moda, a artista ainda é uma referência e dita tendências. Ao longo de sua carreira, que começou relativamente cedo, a jovem artista passou por várias fases de estilo. Antigamente, se vestia como uma típica adolescente, estrela de um seriado infantil. Com o passar do tempo, seu estilo amadureceu, mas ainda assim, seguia tendências mais joviais, servindo como um modelo, não só nas roupas, mas também nas atitudes, para adolescentes ao redor do mundo.

Atualmente, Miley Cyrus estampa capas de revistas e se torna destaque em programas de fofocas pela sua rebeldia e suas atitudes pouco convencionais. E, assim como seu comportamento, seu estilo passa por uma fase mais despojada. Como nas roupas, podemos ver a mudança de fases nos acessórios que usa. No dia-a-dia, Miley aposta em diferentes modelos de óculos escuros com várias cores e formatos. Vejam quais são os modelos mais utilizados pela cantora:

Maxi óculos

Antes de repaginar o visual, quando ainda apresentava cabelos longos e castanhos, Miley Cyrus era vista constantemente usando maxi óculos. Aqueles modelos com armações bem estruturadas e lentes grandes, que cobrem bem os olhos e tem um bom encaixe no rosto, com um toque retro e mais sofisticado. Os maxi óculos podem ser encontrados em diferentes tamanhos e formas, desde os mais proporcionais ao rosto até aqueles maiores e mais chamativos. Atualmente, as pessoas apostam nos modelos arredondados.

Óculos Aviador

Outro modelo muito usado por Miley e por outros famosos ao redor do mundo é o estilo aviador, com uma forma mais triangular com pontas arredondadas. Por ser um modelo unissex, é um modelo universal que dá estilo a homens e mulheres. Seu design despojado ajuda a compor desde looks mais simples até os mais elaborados.

Óculos Quadrados

Os óculos de sol com formatos quadrados estão em alta há algum tempo, mas há aqueles que ousem em diferentes modelos. Miley costuma apostar em diferentes cores de armação, como branco, roxo, animal print, entre outros. Os modelos quadrados e retangulares possuem um caimento melhor e valorizam rostos mais redondos. São alternativas modernas para compor os looks.

Óculos de Gatinho

Este modelo faz parte da coleção de Miley Cyrus e apresentam um grande estilo. Os óculos de gatinho são uma forma de incrementar looks mais simples e femininos. Pelo seu formato diferenciado são uma peça coringa para quem usa roupas mais sóbrias. Aliados a outros acessórios, ajudam a dar um toque de elegância a qualquer composição.
cc87eb83858fe9a480cb6561de813a23

Óculos Redondos

Atualmente, este é o modelo mais utilizado pela cantora e pela maioria das estrelas de Hollywood. Inspirado no estilo usado pelo cantor Elton John, hoje os óculos redondos já possuem outras variações de estilos e cores. Este tipo de modela dá uma pegada mais vintage para os looks e ajuda a complementar roupas mais casuais.

Óculos do Estilo Miley Cyrus

Óculos Fendi Translucido Rosa

Óculos Fendi Translucido Rosa

Óculos Fendi Vermelho

Óculos Fendi Vermelho

Óculos Marc Jacobs MJ18 Preto

Óculos Marc Jacobs MJ18 Preto

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!