Óculos de sol são peças-chave no estilo de qualquer fashionista ou pessoa que queria estar na moda. Além disso, mais do que destacar o visual eles protegem nossos olhos dos raios solares. Como a moda muda constantemente, a cada estação surge novos modelos e opções de formato, cor, material, que acabam nos deixando indecisas do que comprar. Aqui vão cinco dicas de modelos que estão em alta que não podem faltar no seu guarda roupa.

Óculos Aviador

Esse modelo ficou famoso quando foi lançado pela Ray Ban há muito tempo atrás e, desde então, está como o favorito de blogueiras e famosas pelo mundo a fora. Isso acontece porque ele combina com quase todo tipo de rosto, está disponível em diversas cores e modelos de armação. Os dourados geralmente são mais usados e conhecidos.

Ray-Ban Aviador Dourado

1000060-a_8

Ray-Ban Aviador Preto

1000049-a_8

Óculos com Lente Degradê

Esse estilo de lente entrou no gosto das pessoas e mostrou que veio para ficar. As lentes em tom degradê atraem pela delicadeza e estilo que oferecem, já que você pode combinar o seu óculos com mais de um tom de roupa, por exemplo. As lentes ficaram tão famosas que foram colocadas em diversos modelos e você pode optar por qual combina mais com o seu rosto.

Ray-Ban Erika Tartaruga

oculos-de-sol-ray-ban-erika-velvet-tartaruga

Fendi Tartaruga

oculos-sol-fendi-ff0085s--gatinho--lente-degrad_--frontal-1000966-a

Óculos Wayfarer

Também fazem parte dos clássicos da Ray-ban. Esse perfil de óculos unissex chama a atenção pela praticidade e por combinar com quase todo tipo de pessoa. O wayfarer também inovou e criou diversas cores de armação e lentes para aqueles que gostam de coisas coloridas.

Ray-Ban Justin Preto

oculos-de-sol-ray-ban-justin-preto-fosco-4165-wayfarer

Ray-Ban Wayfarer Tartaruga

oculos-sol-ray-ban-rb2140-wayfarer-wayfarer--lente--espelhada--frontal-1000886-a

Óculos Redondo

Conhecidos artistas como John Lennon e Janis Joplin eram fãs do óculos redondo. Esses proporcionam um ar mais hippie, que tem tudo a ver com o modelo boho, queridinho de todas as pessoas ligadas em moda. Esse modelo também ganhou um upgrade, com novas cores e materiais.

Atitude AT5246 Marrom

oculos-sol-atitude-at5246--redondo--lente-degrad_--frontal-1000979-a

Illesteva Leonard

oculos-sol-illesteva-leonard-redondo--lente--espelhada--frontal-1000923-a

Óculos de Lente Espelhada

Com certeza um dos óculos que mais tem bombado no mundo fashion, o óculos de lente espelhada conquistou pessoas pelo mundo todo e hoje é queridinho por todos. A lente espelhada também está disponível em todo tipo de material e formato, para não deixar ninguém de fora.

Ray-Ban Aviador Azul Espelhado

1000095-a_8

Ray-Ban Clubmaster Azul Espelhado

oculos-de-sol-ray-ban-clubmaster-wayfarer-tartaruga-lente-azul-espelhado

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!